Irmãos passam a noite de Halloween no Castelo do Drácula, graças ao Airbnb

Mais um Halloween se foi, e com ele todos os zumbis, bruxas, vampiros e companhia voltam às suas vidas normais após um feriado de comemorações. Mas certamente para Tami Varma e seu irmão, Robin, o 31 de outubro de 2016 será uma noite que eles jamais esquecerão. Graças à iniciativa #Nightat (Uma noite em…) da empresa Airbnb, serviço online comunitário para as pessoas anunciarem e reservarem acomodações, os irmãos canadenses passaram o Halloween no assustador Castelo Bran, casa do Conde Drácula, na Transilvânia – os primeiros hóspedes em 70 anos. Os vencedores chegaram com grande estilo em uma carruagem de estilo vitoriano – logo após o pôr do sol.

carriage-arrival

Após serem apresentados às 57 misteriosas e horripilantes acomodações do castelo pelo sobrinho de Bran Stoker, escritor do famoso conto de terror, foi servido um frango paprikash – mesmo prato servido ao jovem protagonista Jonathan Harker em sua chegada ao castelo. A sala de refeições foi decorada à perfeição para o sinistro jantar à luz de velas: móveis inspirados no século 18, uma longa mesa de banquete com um convidados em cada ponta, castiçais e candelabros. E uma penumbra iluminada apenas com a luz do luar.

night-at-dracula-3

Depois de passarem a noite com Dacre Stoker, ouvindo tradicionais historias locais sobre vampiros e percorrendo as inúmeras escadarias do castelo, chegou o momento dos irmãos conhecerem a suíte horripilante onde passariam a noite de Halloween. Um quarto com vista para as montanhas dos Cárpatos ao som do uivo de lobos… e dois acolchoados e quentinhos caixões, como aquele em que Drácula carregava as energias. Tudo isso com um quadro de arrepiar os cabelos do pai dos vampiros, tomando conta das instalações. Hoje, se retornarem do mundo dos mortos, se despedirão com uma celebração especial no terraço do castelo.

coffin-shots

night-at-dracula-1841-03518185

Uma ideia genial, digna do setor HORECA e suas infinitas possibilidades de entretenimento. E você, onde gostaria de passar uma noite especial?

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s